Faça seu Cadastro!




Visite também



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Projeto InterAção ENEM visita 6 CREDEs da SEDUC entre os dias 16 e 18 de Junho

CREDE 14 - Senador Pompeu
 O Projeto InterAção ENEM é uma iniciativa da Coordenadoria de Protagonismo Estudantil – SEDUC/Ce em parceria com a Universidade Federal do Ceará - UFC e Universidade Estadual do Ceará - UECE desenvolvida no período de férias escolares com o objetivo de estimular estudantes do ensino médio da rede pública estadual a ingressarem no ensino superior através da troca de experiências com universitários e metodologias de interação da Aprendizagem Cooperativa.

Estudantes da CREDE 09- Horizonte
Iniciou na ultima segunda-feira (16), a mobilização de interação entre Estudantes Universitários e estudantes das escolas públicas estaduais através do Workshop de Vivência em Aprendizagem Cooperativa, momento de sensibilização para o ingresso no ensino superior, e Compartilhamento de Histórias de Vida onde é compreendido que escutar a história de outra pessoa nos faz refletir na nossa própria história.
Crede 02 - Itapipoca
Estão participando do projeto InterAção ENEM estudantes das CREDEs de Maracanaú (01), Itapipoca (02), Tianguá (05), Horizonte (09), Quixadá (12) e Senador Pompeu (14). As atividades continuam até o dia 18 de Junho (quarta-feira). Mais de 50 facilitadores (equipe Eu Curto e Universitários) estão espalhados pelas CREDEs.

0 comentários:

Postar um comentário